Embaixadores

Embaixadores Priolo Cup 2019

António Raposo

António Guilherme Medeiros Raposo, nasceu a 27 de outubro de 1957. É filho de Evaristo Raposo e de Olga Raposo, é casado e tem 3 filhos.
É natural da freguesia da Salga, do concelho do Nordeste.
Médico fisiatra de profissão, proprietário da reconhecida Azorclinica, onde desenvolve a sua atividade profissional.
Especialista em medicina desportiva, é um reconhecido médico da área, tendo em conta a sua ação em prol de várias associações, instituições, clubes e muitos particulares.
A sua vida esteve sempre ligada ao desporto, nomeadamente, na área do futebol, do andebol e do ténis.
Foi jogador de futebol em vários clubes e treinador. 
É participante e convidado de vários congressos nacionais e internacionais e autor de muitas publicações.
Em 2017, publicou o livro de memórias desportivas Hagan, o Doente da Bola.
Pertence à comissão de Honra do Torneio Priolo cup nas edições de 2018 e 2019 e da Equipa Médica do Evento.
Colaborou dinamicamente na organização e foi o moderador das Jornadas de Desporto da Edição Priolo Cup Nordeste 2018.
É o embaixador do evento na edição de 2019.

Tony Soares

Tony Soares é natural da freguesia da Achada. Tem 57 anos de idade, é casado e é pai de 3 filhos.
Emigrou para os Estados Unidos da América em 1982. É proprietário do conhecido restaurante Inner Bay, em New Bedford, Massachusetts.
Tony Soares e a sua esposa são benfeitores de muitas instituições e associações do nosso concelho. Tony Soares é também um dos responsáveis, nos últimos anos, pelo convívio  "Amigos do Nordeste", que se realiza anualmente nos Estados Unidos da América.

Francisco Nascimento Borges

É natural do Concelho de Nordeste, freguesia de Nordestinho, lugar da Assomada, onde cresceu e viveu até contrair matrimónio, passando a residir na Lomba da Cruz, freguesia de Lomba da Fazenda.
Homem dinâmico e aventureiro, emigrou em 1985 para o Canadá, onde se estabeleceu no ramo da construção civil, sendo dono da empresa F. Borges & Sons.
Nunca esqueceu a sua terra natal, sendo habitual a sua presença nas festas de verão, com as quais colabora bem como o seu apoio a diversas instituições de solidariedade social, culturais e desportivas do concelho.
Faz parte da Comissão Organizadora do Encontro Anual de Nordestenses em Ontário e aceitou o convite para ser embaixador do Priolo Cup por reconhecer o mérito da organização e a importância de um torneio deste género para o desenvolvimento não só dos jovens atletas do Nordeste como também da ilha toda.